quarta-feira, 11 de julho de 2012

POLICIAIS E CICLISTAS QUE APARECEM NO MEIO DO NADA.

Para leticinhaalvess@hotmail.com
De leo.filizolla@hotmail.com
30/10/2009


daí que hoje eu fui de ressaca pagar uma de bom moço e ir com a minha irmã comprar o material escolar e tive um mega azar de bater beem de leve numa moto que tava passando,justo quando a policia tava passando,dai que eu encostei o carro e depois de muitos por-favor-seu-poliça-me-libera e tentativas frustradas de propina ele diz: seu crm(acho que é) por favor.. e eu: ãn? e ele:sua habilitação... e eu: oi? ai eu disse que tava em casa, ai ele: você tem mesmo? e eu:claro,tá em casa.. ai ele:você tem mesmo porque a gente vai pegar seus dados e se você tiver mentindo vai ser pior.. eu: tá bom, não tenho. ai veio muitos por-favor-seu-poliça-me-libera e tentativas frustradas de propina de novo ele: mentir pra autoridade é coisa séria.. eu:(autoridade?)..daí ele perguntou o nome do meu pai ai eu:tá ai no documento do carro...ai ele fez carão e disse que o negocio era sério que eu falasse pra mode ele conferir, dai eu disse....
ele pediu minha identidade que claro que não tava comigo ai ele:como é que uma pessoa anda sem documentação? e eu: (valha bem facinho, num tá aqui eu?)..ai ele perguntou tudo e eu disse tudo, comecei mentindo do meu endereço mas depois na cara de lata eu desmenti e dei os dados certo, fiz bem ou mal? fiquei na dúvida..enquanto isso tudo minha irmã não parava de falar: por-favor-seu-puliça-libera-nóis...ele not se comoveu e depois que eu disse tudo ele disse que eu ia responder na justiça um tal de tco, e eu que sou brasileiro e not desisto never:isso é realmente necessário?eu aprendi a lição truta,por-favor-seu-puliça-libera-nóis-mano....
nada,ele nem cogitou a pensar...ai disse que tinha que apreender o carro,ai minha irmã enlouqueceu,que como é que ela ia andar na rua daquele jeito,que ela tava mal vestida e blá..eu me desesperei, tipo: muito, tipo de comover a aglomeração de passantes e o povo ficar a meu favor e me dá uma forcinha,ai nesse interim ele sentiu o meu bafo de bebida e perguntou se eu tava bebo, e eu não que eu tava de ressaca e ele perguntou se eu tinha como provar que tava de ressaca e eu: (vamo bater um encéfalograma que vai acusar que eu to com uma cefaléia grave,sintoma de ressaca não de embriaguez)dai minha irmã entrou no meio e disse:é verdade,ele tava na festa que teve na rua ontem tem até uma foto no orkut dele.. hehehehe só pra descontrair,o multidão adorou e tavam nas mega gargalhadas,ai com essa ele ficou um pouco comovido e deixou a gente ir, not pegou o carro mas ficou os meus dados lá..então, eis minhas perguntas:
o que é tco? além de levar uma surra,o que é que vai acontecer comigo?eu vou ser preso,pagar alguma quantia $,dar cesta básica,lavar privada? tem alguma chance de not chegar nada aqui em casa,porque é policial normal saca, militar...do tipo que só amedronta? tem será?diz que tem... porque eu not disse nada aqui em casa  que eu not quero apanhar de graça..e tipo:se chegar,o que acontece se eu rasgar o papel? tem como alegar que não era eu lá?tu conhece alguém do fórum de são benedito pra interceder a meu favor?eu fiz certo em responder tudo certo? ô meu deus,é a treva...mas o carro não teve um arranhão sequer,grazadeus..enfim, faço o que? ..enfim odeio policia e motociclistas que surgem do nada. 

Nenhum comentário: