sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sobre um dinheiro que me deviam e planos que não foram cumpridos...

16 Mar 2011
From: Letícia Alves
To: Samilla Fonseca; Leonardo Filizolla

Então, minhas bonita!
Não é de maneira alguma querendo ser chata, mas vocês estão me devendo! Tenho que pagar meu cartão e pois é, não quero saber.

meu carnaval foi no sábado num churrasco na casa do pedro, com os lascados que não puderam viajar no carnaval como eu, nathalia, yori, pedro e roger (mais alguns), o domingo indo pra taíba fazer o jogo mais errado dessa vida que era ir pra lá, ficar bebo e volta no outro dia, mas ninguém que tava passando o carnaval la ofereceu canto pra gente dormir nem por uma noite, então voltamo pra casa no domingo de madrugada, putos, bebados e mortos. segunda nao fiz nada e terça fui beber no laison, terminar de beber na casa da nathália e voltei pra casa na quarta de cinzas, pondo fim ao meu carnaval de altas agitações. not. haha
comecei a fazer minha formação em psicanálise ontem, a primeira aula foi sobre freud e é muito legal, gente :~ acho que vou gostar, mas é outros 500 fazer curso ali pela aldeota! não gosto dessa linha fina demais, vocês sabem... muita gente chique, a gente anda pelo shopping o povo é tudo nariz empinado, você entra na sala de aula e as mulheres todas maquiadas, arrumadas, parecem que vão assim pra.. sei lá, não sei onde se vai vestida daquele jeito, mas pra aula é que eu acho que não devia ser...
vou voltar pra academia hoje!
vou trancar a filosofia, o bacharelado! vou deixar pra fazer meu projeto em casa e so voltar pra lá semestre que vem. vou tentar mestrado! tenho que focar, tenho que focar...
OLHEM O BLOG DO ROGER, tamo apostando no sucesso disso :D hahahaha, tamo pensando em fazer uma coluna de "flashs do roxim", que são uns videos dele falando sobre alguma coisa em algum canto, nada muito pensado, coisa mais espontânea... eu queria até ir pro jogo do fortaleza hoje fazer essa filmagem, mas só se ele me der o ingresso porque é 25 A MEIA e meu amigo, cê sabe o que eu faço com 25 reais? qualquer coisa menos ir pra jogo...
Pois é, samilla mlr! nao acredito que tu ta viva! e que carro era o do daniel? eu daria tu-do nessa vida pra ter ido pra são benedito! um amigo do mu chefe ia pra lá no sabado e eu queria demais ter ido, falei até com ele, mas tem o yori mlr, que é um obstáculo na minha caminhada rumo ao avanço... daí fiquei!

Kisses :*


****************************************
16 Mar 2011
From: Samilla Fonseca
To: Letícia Alves; Leonardo Filizolla

Resolvi sair do estágio pq eu to fazendo 10 cadeiras e esse mês começo um cursinho preparatorio pra OAB da LFG, que vai ser todas as manhãs e ainda tenho que fazer a monografia, daí tenho tempo pra mais nada..=~ o que significa dizer, letícia, que eu não vou poder mandar teu dinheiro o mais urgentemente possível, pq eu tenho, no momento, exatos zero reais. Mas eu vou mandar, viu?! Juro! =D Qualquer dinheiro que eu conseguir eu vou juntar.
E mais, Daniel tá sem carro pq BATEMOS EM UMA VACA a caminho de luis correia. É um milagre eu tá aqui viva digitando esse email, e sem um arranhão sequer! Não aconteceu nada com ninguém do carro, mas o carro se acabou. Mas ele tinha seguro com a graça de nosso senhor jesus cristo! =D Foi assim gente, depois da cabeça de um alto tinha 3 vacas muito bem distribuidas no meio da pista, e foi impossível desviar! Aí uns caras muito gente boas tavam passando e rebocaram o carro até o posto mais próximo, daí o daniel acionou o seguro e mandaram um reboque pro carro e um taxi pra gente ir pra luis correia. E o carnaval foi perfeito. Só que no primeiro dia teve a festa a fantasia, e eu fui de amy, e talvez pela felicidade de estar viva eu acabei incorporando a personagem demais, sabe?! Mas nos outros dias eu super fiquei embriagada, mas sem me passar. Eu só caia de 5 em 5 minutos, mas foi ótimo! =D A turma da casa era ótima! A casa tava muito bem organizada com café, almoço, jantar, banheiros limpos, uma empregada pra fazer comida e limpar a casa e um cara pra tb limpar a casa e fazer a segurança e fazer churrasco. Só teve dois dias que não teve jantar pq embriagamos a empregada. Mas foi tudo magavilhoso!!! O Daniel é ótima companhia pra essas coisas..não brigamos nenhuma vez e foi ótimo! =D To muito apaixonada, gente. =~ E hoje é aniver´sario do Daniel, viu?! Daí eu tenho a chave do apartamento dele, e vou pra lá com sushi e vinho, que eu vou comprar no cartão alimentação do pinheiro, e só isso! ;D Daí que no fds ele vai pra fortaleza e a tia viviane vai tb e EU TB VOU PRA FORTALEZA ESSE FDS, VIU LETÍCIA?! Mas vou ficar no flat, aquele da beira mar...mas óbvio que vou sair com vcs...uns amigos do daniel vão fazer alguma coisa pra ele, daí eu te aviso, viu?! Pra tu ir tb..é bom que mora todo mundo ali pela jovita feitosa/bezerra...
Bom..por hora é só.
Beijos, minhas princesa! =*


*********************************************
17 Mar 2011
From: Leonardo Filizolla
To: Letícia Alves, Samilla Fonseca

Oi amis lindas e fofis!
Começando logo com esse assunto chato que é cobrar, ser cobrado e etc.
Letícia, o primeiro denaro que eu pegar é pra dá esse teus 210$, o pró é que eu ainda não peguei em denaro nenhum. Nunca pensei que existir graduada seria dessa forma. Tô na espera do meu salário ou do dinheiro da geladeira que eu vou vender em Iguatu pra te pagar. Minha mãe já sabe dessa minha conta e já me esculhambou too, mas pelo menos não vou ter que inventar mentira pra te pagar.
Todo dinheiro que eu pego é no ÁureaVale, nunca pensei minha mãe existir dessa maneira. E eu só pego em trocado, pra beber e me passar que é o divertimento da graduada aqui. Eu mais do que nunca não vejo a hora de te pagar, pagar outras contas, comprar roupas, ir pra Fortaleza, me passar, transar, me drogar e etc. Meu denaro tá atrasado, então a qualquer momento tá saindo. E a geladeira eu vou falar com o menino segunda feira, porque é só quando vai recomeçar as aulas da URCA que tava em greve. Peraê mais um pedacinhoan, vida, que vai dar certo!

Mudando de assunto, que eu tô ficando puto.
Samilla, e a vaca? Se a Letícia ainda fosse vegetariana ela teria atentado pra esse detalhe. Mas olha em quê ela se transformou? Nessa pessoa materialista que pergunta pelo carro, que nos cobra, que passa o carnaval em fortaleza por causa do Yori?

Deixo vocês com esse site cheio de roupas lindas:
Eu acho esses sapatos Oxford tudo que há.


Besos.

Nenhum comentário: