domingo, 11 de abril de 2010

"amanhã, decidi, amanhã sem falta começo a fumar." (caio f. abreu)

porque tem gente que precisa disso, de decidir que a partir de amanhã vai perder as estribeiras, faltar trabalho, beber dia de terça, segunda, a tarde, até amanhã, cortar o cabelo e pintar de um jeito nada a ver, comer fritura, se acabar de tomar refrigerante sem se preocupar com celulite, esquecer que tem coração, fígado, pulmão, estudar em cima da hora, entregar trabalho atrasado, não tomar vacina, esquecer da academia, acordar meio dia, inverter os horários, sumir sem se explicar, não se preocupar, decidir que amanhã, sem falta, começa a fumar.


mas tem gente que precisa de
exatamente o contrário...

3 comentários:

Don Quijote. disse...

decidi que amanhã começo a fumar, pq hoje eu li isso: http://formigueirocomunista.com/sss/2010/03/manifesto-do-cigarro/

Samilla Fonseca disse...

Acho que, para alguns, é, subconscientemente, para chamar atenção. Eu era assim, e sou assim de vez enquando. Mas os meus planos atuais são: terminar de ler o trocentos livros que eu comprei, cortar o meu cabelo pq eu quero cortar e pronto, conhecer novas pessoas, novas músicas e novos filmes e pronto. Nada de muito anticonvencional. =D
Mas de amanhã eu sentir vontade de sumir sem dar explicação, eu sumo.

Anônimo disse...

Pq tem gente q precisa parar de beber nas terças, cortar o cabelo em um cabeleireiro que preste, fazer as unhas, cuidar do seu corpo flácido esculpido por crateras descomunais, tirar seu nome da lista de desaparecidos, lembrar que tem fígado, pulmão e que existe a gripe A. Enfim, pq precisa (o)...