quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

e-mails do coração. mais ou menos.

Letícia linda do meu coração.

Eu tô tão chapado nesta madrugada de domingo e também tão só.

Eu tava no bar do Kim, bebendo com a Bicy, a Laura, a Thiscyara e outro povo lá, como eu faço há tres fins de semana. O bar é bem naquela avenida principal sabe, onde passa os ônibus e eu querendo tanto que tu saísse de um e chegasse de surpresa na minha mesa, eu quero que tu venha logo mlr, pra gente ir pro Kim, no Triangulo, no Barão, jogar sinuca no Lira, ficar aqui em casa sem fazer nada, sair de carro comigo pra eu te ensinar a dirigir, não é nada muito atraente de se fazer, eu sei, mas ao mendo a gente vai tá junto e tudo fica tão melhor, né? Pq talvez todas as noites na calçada vermelha ou em qualquer outro lugar não seria tão boas se a gente não tivesse junto. E se tu fosse pra Iguatu e reclamasse do sol quente, e a gente fosse acampar e tu reclamasse dos mosquitos ou de fome e não gostasse dos meus amigos e fizesse aquela cara de nojenta que só tu sabe fazer, ainda sim seria uma maravilhax.

Ai mlr, tô com muita ressaca, bebi muita cachaça ontem, muita mlr. Já tomei tudo o que é líquido daqui de casa, já almocei e não passa essa ressaca, é tudo culpa do meu cabelo, tudo. Vou raspar essa moita que eu não aguento mais não. Pois é, aí ontem eu tava vindo pra casa num frio tão grande, aí eu imaginei como seria se tu tivesse comigo nesse frio, tu ia tá sem casaco, tremendo de frio e pedindo o meu casaco (pq eu ganhei um casaco) aí que eu não ia dar de imediato mas eu ia acabar dando pq eu faço sempre tudo que tu me pede, eu ia morrer de frio mas se tu tivesse quente eu ia ficar bem pq te satisfazer me faz muito bem. Ir pro sítio do meu avô também ia ser legal, fui antes de ontem pra lá, não é um mega sítio mas é tão bonito pow, e tava chovendo e frio, e eu me esquentando no fogão a lenha e vendo pela janela a neblina cobrir tudo. Queria que tu tivesse comigo, a paisagem tinha um quê de poesia que tu ia gostar.

Sim, aih que eu conheci a nascente do rio sabe, caralho, também muito bonito, a água assim cristalina, a copa das arvores cobrindo assim, fazendo um teto. Lindo. Ah, ia esquecendo de dizer que foi eu quem foi dirigindo o carro daqui de casa até o sítio, não estanquei nenhuma vez (tá, só uma vez), mas eu fui bem direitinho, tu tinha que ver. Minha mãe tava surtando dentro do carro, mandando eu ir devagar, pedindo pra descer do carro aos berros, e eu indo bem direitinho, me garantido, sério pow, todo mundo que anda comigo diz que eu sei, menos a minha mãe pq é próprio dela nunca reconhecer meus feitos. Sim, tu sabe quem é a nova doméstica daqui de casa???????????

________EU_________.

Pois é, todo dia eu junto a roupa suja, boto na máquina e estendo no varal. E se tem pouca louça eu ainda lavo, não custa nada né, não faço nada né, ainda ganho uns pontinhos com a mãe. Não, eu não ganho. Pensei que ganhava, mas tu pensa que ela reconhece isso? Claro que não, nem um obrigado. Mlr, teve um dia que foi assim, depois do almoço eu fui tirar as roupas secas do varal pra botar no lugar pra engomar. Aí botei a roupa suja na máquina, lavou e tal, aí eu estendi e pronto, umas cinco horas as roupas já tavam secas [mlr, fico impressionado, maquina de lavar tem um tal de um botão que é CENTRIFUGAÇÃO que a roupa sai quase seca. INCRÍVEL. mlr, é a maravilha da tecnologia moderna facilitando a nossa vida. Um viva pra quem inventou o botão de centrifugar...VIVA!]. Aí eu deixei as roupas secas em cima da mesa pra minha mãe engomar, aí ela chegou do trabalho e viu as roupas secas já, né, e meteu um grito de 900000000000 mil decibéis que eu tô escutando o eco até agora.

Ela: -Leonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaardo, seu vagabundo, tu não botou essas roupas pra lavar? Tu não faz nada, não serve de nada...

Acredita mlr? Aí eu mandei ela cheirar as roupas e ela viu que tavam limpas, aí ficou erradinha e eu sai dizendo que ela é estressada, aí sabe o que ela disse?

- Não é pra ser estressada não? com um filho que vê a mãe morrendo de trabalhar e não ajuda em nada?!

Aí eu fiquei puto, puto, mil vezes puto, puto como nunca antes, aí eu fui no banheiro e mijei o banheiro toooooooooooooooooooooooodo, não caiu uma gota de mijo dentro do vaso, aí eu vi ela puta, puta, mil vezes puta, puta como nunca antes, me esculhambaaaaando e eu sai de casa e vim pra net triunfante!

E prometi a mim mesmo que não ia fazer mais nada naquela casa. Mas eu voltei a fazer porque eu não faço nada mesmo. Como eu não tenho palavra...

Mlr, teve um dia que ela inventou de limpar o forro da casa, limpar, varrer, espanar o forro. [alguém em sã consciência limpa o forro de casa?] Louca, né? Pior que ela me inclui na loucura dela. O quintal lá de casa tava cheio de resto de tinta, de cimento, de lajota, de telha da reforma, né, que podia muito bem ir por lixo, mas não, ela quis guardar tudo no forro. Agora adivinha quem passou a tarde toooooooooooooooooda levando catrevagem do quintal pro forro?

Eu levando tudo mlr, tudo, subindo e descendo escada, e ela linda no forro só esperando eu trazer os sacos de cimento, latas de tina, cal...o diabo aquático. E ela morrendo de gritar lá de cima:

- Leonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaardo tu tá fazendo o que? Ô menino o lezado meu Deus!

Eu mlr, subindo a escada com um saco de cimento nas costas e ela dizendo na minha cara:

- Deixa de ser lezado, nam, tu não puxou a mim não. As minhas coisas eu faço rápido. Eu sou ágil, esperta, forte, eficaz, competente, precisa, esforçada, dinâmica, versátil, chique, inteligente, moderna....

Ela enumerando qualidades e eu morrendo de peso.

- Anda, lesma. Bota esse saco de cimento entre as lajotas e as tintas, bota de lado pra encaixar.

E lá se vai eu,encaixar a BUCETA do saco de cimento.

Aí no fim deste árduo dia de trabalho eu fui dizer:

- Nem um obrigado mãe?

E ela: - Obrigado porque? É sua obrigação!

Letícia mlr, tu conhece alguém que seja obrigado a limpar o forro? tu conhece alguém que vai pro forro de casa? ela come no forro? ela dorme no forro? ela lê, borda, cozinha, trepa, assiste tv, ouve música no forro?

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOO...

Tudo isso é só pra ela falar pras amigas dela que limpou o forro de casa SOZINHA. Pra passar a imagem de ágil, esperta, forte, eficaz, competente, precisa, esforçada, dinâmica, versátil, chique, inteligente, moderna....

mas mlr. se algúem chega pra mim pra dizer que limpou o forro de casa, o que eu hei de pensar? "vaila bixa doida, parece que é louca, vai se internar no myra e lopez e limpar o forro de lá, rapariga doida" nam...morro de pena!

mlr, vou parar de falar da minha mãe pq a lombra tá é passando de tamanha indignação!

Vou falar de quê? De nada, vou folhear revista até dá sono.

Caralho, meu suvaco tá fedendo azedo, mas eu vou dormir desta forma, pq não há no mundo quem me faça tomar banho uma hora dessas. Só se minha mãe surtar e dizer que tá sentindo o cheiro azedo lá do quarto dela... Tomo banho não ó, no máximo eu vou ali no banheiro passar um desodorante pra disfarçar.

Letícia mlr,vem pra cá cheirar meu suvaco?

Mlr, tô chapado ó doida.


Te amo tá?

Leonardo.

(06.02.2007)

6 comentários:

Samilla Fonseca disse...

Eu amo muito vocês. MUITO. Mas JAMAIS nessa galáxia que eu cheiraria o suvaco do Leo. Never More.
Se eu pudesse eu repetiria todo o ano de 2005/1006/2007. É muito bom ter vcs na minha vida! =D

Unknown disse...

lea mlr, socorro, eu to pra morrer de tanto ri, no começo, tava com os olhos cheio d'agua com teu sentimento lindo pela minha irmã, mas mlr.. não é de se esperar muito, tu tem que vir com essas tuas palhaçadas kkkkk, enfim.. vou terminar de ri aqui! beijos.

Leonardo Filizolla disse...

processarei.

mirna disse...

AHAHAHAHHAAHAHAH OBRIGADA POR POSTAR ISSO, TO PASSANDO MAL OK

POR UM MOMENTO ACHEI QUE DIVIDÍAMOS A MESMA MÃE (COM EXCEÇÃO DO FORRO, OBVIAMENTE)

Amanda Nobre disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Ow meu Deus! Ow criança traumatizada! "Eu sou ágil, esperta, forte, eficaz, competente, precisa, esforçada, dinâmica, versátil, chique, inteligente, moderna...." É o melhor, sério! Tô me passando de rir aqui ó! Leonardo Filizolla, cara, sério, tu é um comediante cara! Assume! Larga td e vai fazer o q tu sabe de melhor cara! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Mto bom mesmo!

Carol Alencar disse...

O Leonardo é a pessoa mais indiferente a decência que existe.