sexta-feira, 12 de março de 2010

veremos o que faremos

Daí que eu coloquei na barra de endereço: www.blogger.com e apareceu esse blog que eu fiz há três anos atras e que nunca nem escrevi nada, quanto mais editei. E não tenho nada pra dizer nem sei o que vou fazer aqui já que eu já tenho fotolog, twitter, skoob, msn, orkut, vida social ativa e nenhuma precisão de ter um blog. Acho que eu tenho uma caída pra começar coisas sem precisões. (e uma caída por não fazer tudo que precisa ser feito) E eu acho também que blog é pra quem sabe escrever e eu não sei escrever. Assim, poeticamente. Porque escrever eu sei. (e claro que não é lógico eu tá escrevendo aqui que eu sei escrever, porque o que eu quero dizer é que sei escrever CERTO, como não se vê muito por aqui)
Mas sei lá, eu sei que vou achar uma utilidade, que eu sou expert em fazer e descobrir uma boa desculpa pra tá fazendo inúmeras coisas inúteis, perdendo meu tempo, etc...

e uma desculpa não tão boa mas bem sincera é que eu precisava nesse momento tá fazendo vários trabalhos da faculdade, e quando a gente precisa estudar a gente inventa de fazer tudo, menos estudar, então...

2 comentários:

Carol Alencar disse...

COMENTEI! Pronto?! Tá satisfeeeita??
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, mlr, eu já te disse no msn q gostei do q tu postou aí e q eu ri pq achei minha cara esse negócio de "descobrir uma boa desculpa pra tá fazendo inúmeras coisas intueis, perdendo meu tempo, etc..."
Continue postando no seu blog Sapequinhasapequita q vc vai aprender a escrever como a Clarice Lispector.

Monica disse...

Ain gatãn, o último parágrafo tá suuuuper a minha cara! atonrei!!!
adcionei aos favoritos, ver se atualiza sempre tá!?
=**